Fundada a BBG-ASIA

Reunião da BBG Ásia no Consulado de Tokyo
Como é de seu conhecimento, em 25/09 foi inaugurado oficialmente, em Tóquio, o Brazilian Business Group Asia (BBG Asia), organização não governamental sem fins lucrativos que tem por objetivo agregar empresários e profissionais brasileiros a fim de promover oportunidades de negócios e contribuir para o fortalecimento da comunidade empresarial brasileira radicada neste país. A cultura de negócios e o associativismo estão entre os princípios que nortearão as atividades da nova entidade, que incluirão rodadas de negócios, almoços e cafés da manhã de “networking”, oficinas e seminários, consultorias e outras.

A cerimônia de criação do BBG Asia teve lugar na Embaixada do Brasil e contou com a presença da Sra. Monica Ribeiro, Presidente do BBG EUA, sediado em Boca Raton, Flórida (www.brazilianbusinessgroup.com); do Sr. Hashimoto Hidekichi, Presidente da ONG ABC Japan e primeiro Presidente do BBG Asia; e pelo Cônsul-Geral do Brasil em Tóquio, Ministro Marco Farani, na qualidade de Presidente Honorário do BBG Asia.

Como forma de apoiar a consolidação do BBG Asia, o Consulado-Geral do Brasil em Tóquio ofereceu-se para secretariar o grupo durante seu estágio inicial de funcionamento, até seu estabelecimento pleno.

Compartilhe

Leave a Reply