Shinenkai do BBG-Ásia

O Brazilian Business Group (BBG-Ásia) deu as boas vindas a 2017 num jantar de confraternização realizado em Tóquio, na última quinta-feira, 19 de janeiro. “No Brasil, a comunidade japonesa só deu certo porque os empresários também tiveram êxito. Temos que seguir esse exemplo no Japão”, destacou em seu discurso o presidente da BBG-Ásia, Hidekichi Hashimoto.

O encontro, realizado no Brasilica Grill, reuniu membros do grupo e teve a participação especial do presidente honorário da entidade, o cônsul-geral do Brasil em Tóquio, o ministro Marco Farani, e também da esposa, a consulesa Donatella. “Tenho sempre reportado ao Itamaraty a importância da BBG. Precisamos aproveitar os brasileiros que estão no exterior para difundirmos a cultura brasileira”, afirmou o ministro. “É importante que os empresários brasileiros no Japão se organizem, zelem e fortaleçam a associação”, acrescentou.

Também estiveram presentes no jantar, Komori Noritake e Miki Ota, representantes da TSO International, empresa responsável pela organização do Tokyo Café Show&Conference. Uma das principais feiras do setor de café, alimentos e serviços do país, o evento será realizado o Tokyo Big Sight, entre 6 e 8 de junho, e estará aberto aos empresários brasileiros do setor interessados em apresentar os seus produtos e serviços. Mais informações podem ser obtidas no e-mail info@cafeshow.jp

FOTO: Membros da BBG-Ásia deram as boas vindas ao ano novo no shinenkai realizado no Brasilica Grill em Tóquio

Mais fotos:
Alternativa Online:
http://www.alternativa.co.jp/Evento/View/1651/Shinenkai-do-BBG-Asia

Compartilhe

Leave a Reply