Tokyo Cafe Show & Conference abre espaço para expositores brasileiros

Principal feira do mercado de café, alimentos e serviços, a Tokyo Cafe Show & Conference, abre espaço para a culinária brasileira. Entre os dias 6 e 8 de junho, empresários brasileiros terão a oportunidade de apresentar os seus produtos no evento, que neste ano será realizado no Tokyo Big Sight (West Hall).

“Será uma chance aos empresários brasileiros desenvolverem negócios com os japoneses que, por sua vez, ainda não conhecem muito sobre a comida do Brasil”, explicou Miki Ota, da TSO International, empresa responsável pela organização da Tokyo Café Show & Conference. Junto com Komori Noritake, os representantes da empresa organizadora fizeram uma breve apresentação no jantar de confraternização da BBG-Ásia realizado 19 de janeiro.

A ideia da organização é montar, na edição deste ano, um pavilhão dedicado ao Brasil. Apoiadora da BBG-Ásia, o Consulado-Geral do Brasil em Tóquio estuda a viabilização de uma verba para ajudar nos custos de participação dos empresários brasileiros na feira.
No ano passado, a Tokyo Cafe Show recebeu público total de 28.611visitantes. Em 2017, a expectativa é de mais 35 mil visitantes e a participação de 380 empresas especializadas em alimentos, equipamentos e serviços ligadas ao segmento de café.

Voltado aos empresários, funcionários de empresas ligadas ao setor, atacadistas, varejistas e distribuidores interessados em comprar, descobrir e buscar informações de novos produtos, o evento cria um excelente ambiente para a geração de oportunidades de negócios.

Tokyo Cafe Show & Conference 2017
Data: de 6 a 8 de junho
Local: Tokyo Big Sight (West Hall)
Organização: TSO International Inc.
Mais informações podem ser obtidas no telefone 03-5363-1701 ou pelo e-mail info@cafeshow.jp
Site: www.cafeshow.jp (japonês e inglês)

FOTO: Miki Ota, da TSO International, apresenta o evento no jantar da BBG-Ásia

Compartilhe

Leave a Reply