Painel de Negócios: Expandindo Horizontes Profissionais com a BBG ÁSIA

Nagoya, Japão — A Brazilian Business Group Asia (BBG-ASIA), comprometida em unir empresários brasileiros no Japão e no exterior através de uma entidade empresarial competitiva e ágil, tem o prazer de anunciar um evento de grande relevância que promete enriquecer a experiência profissional de seus participantes:

Painel de Negócios: Expandindo Horizontes Profissionais com a BBG ÁSIA

  • Data: 2 de Setembro das 14h às 17h
  • Local: JICA Nagoya – Seminar Room B 1 a 4
  • Entrada: Gratuita

O evento contará com palestras inspiradoras de dois profissionais renomados, que trarão suas perspectivas únicas diretamente dos Estados Unidos:

Renata Castro: Advogada de Imigração no Castro Legal Group

Renata Castro é uma premiada advogada de imigração brasileira e fundadora do Castro Legal Group, uma firma com sede em Coral Springs e Orlando (FL) que representa indivíduos e corporações em todo o país em questões de imigração. Com quase duas décadas de experiência nos Estados Unidos, Renata também é graduada em Administração de Empresas e Marketing pela Universidade Ana G. Méndez. Ela lançou o livro “99 Perguntas para fazer antes de iniciar um Negócio nos EUA” e apresentou seu próprio programa de TV, “Conexão Imigração USA”, exibido em janeiro de 2023 na Band Internacional.

James Chittenden: Estrategista de Pequenos Negócios no One Click Advisor

James Chittenden é um experiente consultor e estrategista de pequenos negócios. Ele é o fundador da OneClickAdvisor (www.oneclickadvisor.com), uma plataforma online que oferece serviços jurídicos, de marketing, operacionais e financeiros para empreendedores. Em parceria com a advogada Renata Castro, ele publicou o livro “99 Perguntas para fazer antes de iniciar um Negócio”. James é formado em História e Economia pela Florida State University, além de possuir formação em Jornalismo e Relações Públicas pelo Defense Information.

Teremos também a honra de receber AO VIVO e ONLINE, direto dos EUA, a presença ilustre da presidente do Brazilian Business Group, Elizabeth Alderete. Com vasta experiência no mercado imobiliário, Elizabeth é Administradora, empreendedora e proprietária da TopStarUSA e da InvestBrasilUSA. Ela atua como corretora e consultora de imóveis residenciais, comerciais e de investimentos em real estate na MS Realty. Elizabeth também é consultora financeira licenciada pelos estados da Flórida e de New Jersey. Ela estará ao vivo online, interagindo diretamente com os presentes.

Além dessas ilustres presenças, temos o prazer de anunciar a participação de dois profissionais especialistas brasileiros residentes no Japão:

Mauro Takuya Akamine – Investidor Imobiliário

Sayaka Fujii – Corretora de Seguros no Japão

O evento também terá a distinta presença do Embaixador Luis Galvão do Consulado Geral do Brasil em Nagoya e do Embaixador Aldemo Garcia, do Consulado Geral do Brasil em Hamamatsu.

Não perca essa oportunidade de aprimorar seu conhecimento e expandir seu networking.

Entre em contato conosco pelo número 090-3068-1285 / 090-9902-7617 / 090-8493-6021 / 090–9948-1741 para mais informações e inscrições.

Compartilhe

Leave a Reply