BBG-Ásia realiza tour de negócios na Tailândia

Às vezes, dá a impressão que os dez milhões de habitantes de Bancoc saíram à rua ao mesmo tempo. A seis horas de Tóquio, a capital da Tailândia é o coração da vida econômica do sudeste da Ásia. Com o objetivo de fomentar negócios no país, o Brazilian Business Group (BBG-Ásia) realizará um tour a Bancoc entre os dias 30 de maio a 4 de junho.
Além de estreitar o contato com empresários já instalados no país, o tour incluirá também visita a Thaifex – World of Food Asia 2017, uma das maiores e principais feiras da Ásia do setor de alimentos, bebidas e serviços em geral. No ano passado, o evento atraiu 1.919 expositores de 40 países e 42.528 visitantes.
A 14ª edição da Thaifex, que será realizada entre 31 de maio a 4 de junho no centro de convenções Impact em Bancoc, promete ser a maior já realizada na história do evento. Ao todo, serão 93.500 metros quadrados, divididos em nove pavilhões, com apresentação de 12 tipos de segmentos de produtos.

Negócios na Tailândia
Situada no sudeste asiático, a Tailândia é hoje a segunda economia da Asean (Associação das Nacionais do Sudeste Asiático), com um dos principais e mais fortes mercados da região.
Um dos destinos mais procurados do mundo, o país possui hoje um fluxo contínuo de turistas, o que garante uma demanda constante de alimentos e bebidas importadas. A busca por alimentos mais saudáveis e a grande variedade da culinária nacional e internacional também são propícios para o mercado de produtos frescos e processados de alto valor agregado.

Programação do Tour de Negócios em Bancoc (Tailândia)
– 30 de maio: Saída do aeroporto de Narita; chegada em Bancoc; translado até o hotel.
– 31 de maio: Visita a Thaifex; jantar oferecido pelo empresário Jair da Rosa na Churrascaria El Toro House.
– 1 de junho: Visita a Thaifex; jantar com o empresário Eddy Ore
– 2 de junho: Manhã livre; almoço com o empresário indiano Tunzinho; reunião com empresários; jantar com o empresário Marcio.
– 3 de junho: Excursão para Maeklong (inusitada feira que acontece sobre uma linha férrea em operação), mercado flutuante e show típico tailandês; jantar no Asiatique (shopping a céu aberto).
– 4 de junho: Volta ao Japão

Valor do pacote: ¥ 79 mil (por pessoa)
Incluso: passagem aérea, hotel, transporte, tradutor e visitas aos empresários.
Reservas até 31 de março (sexta-feira)
Mais informações com Marcelo Sasaki
Telefones: 049-524-6894 ou 090-1031-5885
E-mail: sasaki.marcelo@yahoo.com.br

Informações sobre a Thaifex 2017 no site: www.worldoffoodasia.com

Compartilhe

Leave a Reply